Quais as formas de pagamento?
R: Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Por que o pagamento não está sendo aprovado?
R: Na maioria dos casos, a instituição bancária não autoriza a compra, seja por suspeita de fraude ou outros motivos. Entre em contato com o banco para autorizar a compra. Em outros casos, o site pode não autorizar a compra se o cartão não estiver no mesmo nome de quem está comprando (em caso de compra na opção crédito), pois o sistema de segurança do site fica em alerta por suspeita de fraude. Por precaução, se possível, compre com um cartão que esteja em seu nome ou faça a compra no nome do titular do cartão.
Qual o custo do envio?
R: O custo de envio varia dependendo da região onde reside. Nossa sede de distribuição está em Minas Gerais e o frete é calculado a partir dessa fábrica, além da quantidade de produtos que será enviada.
Como os envios são realizados?
R: Trabalhamos com o programa de distribuição Melhor Envio.![]()
Onde posso receber meu pedido?
R: Enviamos para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
R: O prazo varia conforme a região onde reside, com um prazo limite de 15 dias. Após a compra, disponibilizamos um link para acompanhar o envio.
Qual o prazo para fazer uma troca?
R: Você pode solicitar uma troca dentro de 15 dias após o recebimento do produto. Entre em contato conosco.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R: Entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp. Iremos averiguar o ocorrido e resolver da melhor maneira para lhe proporcionar uma boa experiência.
Caso tenha mais dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!